Fundo Social de Solidariedade atende em novo endereço

Fundo Social de Solidariedade atende em novo endereço

Fundo Social de Solidariedade atende em novo endereço

A partir de segunda-feira, atendimento acontece na Secretaria de Assistência Social

O atendimento do Fundo Social de Solidariedade começa na segunda-feira (09) em novo endereço: Juca Quito, 855, ao lado da Farmácia Municipal.

Além de centralizar o atendimento às famílias carentes em um único lugar e de fácil acesso, o prefeito José Carlos Hori mantém sua postura firme frente ao momento econômico e começa a cortar os gastos com aluguéis. Neste caso, a antiga sede localizada na Avenida General Glicério, custava mais de R$ 45 mil ao ano aos cofres do município.

“As famílias carentes de nosso município merecem toda atenção e respeito. Além dos cursos de formação, o auxílio aos mais necessitados será uma de nossas prioridades. Tenho certeza que a Adriana irá desempenhar um grande trabalho no Fundo Social de Solidariedade, como sempre fez”, declara o prefeito José Carlos Hori.

“Volto ao Fundo Social com a certeza que posso promover mudanças no atendimento de nossa população. A proximidade com a Secretaria de Assistência Social comprova o nosso objetivo de unir forças pelo bem comum de Jaboticabal”, finaliza a primeira-dama Adriana Hori.