Hori é eleito presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Mogi-Guaçu

Hori é eleito presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Mogi-Guaçu

Hori é eleito presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Mogi-Guaçu

Eleição aconteceu na sexta-feira (27), em Pirassununga

Por unanimidade, o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, foi eleito presidente da Bacia Hidrográfica do Mogi Guaçu. O evento aconteceu em Pirassununga e reuniu representantes de 43 cidades paulistas.

O Comitê de Bacia Hidrográfica representa uma região com mais de 1,5 milhão de habitantes em torno dos rios Mogi-Guaçu, do Peixe e Jaguari-Mirim. “É uma extensa área que representa o abastecimento de muitas cidades importantes. Fico muito honrado em representá-los mais uma vez e quero retribuir a confiança de todos com muito trabalho”, diz o presidente eleito.

“Volto a presidência do Comitê com o compromisso de defender os municípios que fazem parte da bacia do Mogi-Guaçu. Vamos lutar por recursos para Jaboticabal junto aos governos Federal e Estadual. A questão hídrica é muito importante e merece todo empenho. Quando falamos de água falamos principalmente no futuro das próximas gerações”, reafirma o prefeito José Carlos Hori.

Liderança Regional – Participam do comitê os municípios de Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Américo Brasiliense, Araras, Barrinha, Conchal, Descalvado, Dumont, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Guariba, Guatapará, Itapira, Jaboticabal, Leme, Lindóia, Luís Antonio, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Motuca, Pirassununga, Pitangueiras, Pontal, Porto Ferreira, Pradópolis, Rincão, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antonio do Jardim, São João da Boa Vista, Serra Negra, Sertãozinho, Socorro e Taquaral.