• Home »
  • Noticias »
  • Taiuva, participa do encerramento das comemorações do mês da consciência negra
Taiuva, participa do encerramento das comemorações do mês da consciência negra

Taiuva, participa do encerramento das comemorações do mês da consciência negra

Taiuva, participa do encerramento das comemorações do mês da consciência negra.

Francisco Sergio Clapis, o Kiko, Vereador e Prefeito eleito 2017/2020, aproveitando a agenda que teve com o Secretário-Adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira, prestigiou o evento religiosos de diferentes credos que marcou o encerramento das comemorações do mês da Consciência Negra, promovidas pela Coordenação Geral de Apoio aos Programas de Defesa da Cidadania, da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.
O ato inter-religioso foi realizado nesta quarta-feira (30/11) no Espaço da Cidadania “André Franco Montoro”, na sede da Secretaria.
Representantes do budismo, cristianismo, umbanda, candomblé, islamismo e espiritismo participaram do evento com o objetivo de abordar a relevância da cultura de paz entre as religiões.
Ao final do evento, Kiko conversou com alguns dos religiosos, exaltando a necessidade da tolerância e respeito entre as diversas religiões pois “todos os caminhos levam a Deus e, sem tolerância e respeito a todas as crenças, não há como trabalharmos por um país melhor”, disse Clapis.
À tarde, reuniu-se com o Coordenador Geral de Apoio aos Programas de Defesa da Cidadania, Osmário Clímaco de Vasconcelos, e com o Coordenador do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Flávio Antas Corrêa, para tratar de assuntos relacionados aos temas da cidadania e trabalho escravo e infantil.