• Home »
  • Noticias »
  • Video mostra Peladona correndo e abordando pessoas no meio da Rua na Avenida Carlos Berchieri
Video mostra Peladona correndo e abordando pessoas no meio da Rua na Avenida Carlos Berchieri

Video mostra Peladona correndo e abordando pessoas no meio da Rua na Avenida Carlos Berchieri

A jovem totalmente nua corre pelas ruas e aborda as pessoas. A jovem faz parte dos viciados que se aglomeram na Avenida Carlos Berchieri.

Em alguns pontos da cidade os usuários já andam em grupos e usam abertamente a droga em uma das principais avenidas da cidade – A avenida Carlos Berchieri, onde a partir do último farol é possível ver diversos usuários, roupas estendidas pela ponte, grupos usando a drogas.

Os comerciantes que tem ponto comercial na avenida apelam para grades, reforçam a segurança,ou simplesmente abandonam e vão montar seu comércio em outro local da cidade.

A partir daquele ponto, qualquer parada no farol torna se um risco, já que os crackeiros abordam o motorista, pedindo moedas, e até ameaçando, com relatos de furtos já praticados no local.

Por mais que a policia combata os traficantes, já que foram mais de 50 flagrantes só nesse ano em Jaboticabal e que programas sociais ofereçam ajuda aos usuários, o que percebemos é que as medidas são insuficientes e que não tem apresentado melhoras.

SAIBA MAIS