Policia de Sertãozinho recupera carro roubado e prende traficantes

Policia de Sertãozinho recupera carro roubado e prende traficantes

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO, APREENDE VÁRIOS DOCUMENTOS E MANDA MAIS UM PARA O CÁRCERE
…ligação anônima funciona!

O flagrante ocorreu na noite de terça-feira (29/11), após denúncia sobre desmanche de um veículo furtado em uma residência na Rua Exp. Lellis, Jardim Alvorada em Sertãozinho. Um VW Gol de cor verde que havia sido furtado nesta cidade no dia 17 deste mês estava sendo desmontado na garagem da residência e no quarto do criminoso estavam as peças do mesmo, apreenderam também diversos documentos de veículos. Todos os documentos foram apreendidos, o veículo foi restituído ao legítimo proprietário e o delinquente foi encaminhado para o sistema prisional.

MOTORISTA É PRESO DIRIGINDO EMBRIAGADO
…não teste o sistema!…a brincadeira sai caro e as dores de cabeça estão só começando!

Policiais Militares da 1ª Companhia do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram
Os policiais avistaram na madrugada de domingo (27/11) um VW/Gol de cor vermelha trafegando pela Av. Adelino F. Simioni, Cohab III em Sertãozinho, despertando o tirocínio dos patrulheiros e durante a aplicação dos procedimentos operacionais foi constatado que o motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo submetido ao teste do etilômetro, acusando a quantia suficiente para a prisão. O condutor foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por não saldar a fiança de R$ 900,00 foi recolhido ao cárcere em Pradópolis. Foram tomadas medidas administrativas e veículo apreendido.

PM PRENDE DOIS CRIMINOSOS TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA
Na tarde de quarta-feira (23/11) dois infratores foram presos tentando furtar uma residência na Rua Luis Angelotti – Jardim Santa Paula em Sertãozinho, mas foram avistados e após solicitação no telefone 190 foram localizados, reconhecidos e presos e encaminhados ao sistema prisional.

UM TRAFICANTE A MENOS ATUANDO NO JARDIM ALVORADA
O delinquente foi preso na noite de sexta-feira (25/11) quando traficava no cruzamento das Ruas Expedicionário Solano com Vitório Polegato – Jardim Alvorada em Sertãozinho com cápsulas plásticas contendo cocaína, maconha e R$150,00 em dinheiro, oriundos da mercancia das drogas. Foi encaminhado ao cárcere.