Marco Vinholi assume como deputado estadual

Marco Vinholi assume como deputado estadual

Marco Vinholi assume como deputado estadual

A partir do dia 1º de Janeiro de 2017, Marco passa a ser um forte aliado na Assembleia Legislativa

Marco Vinholi (PSDB), atual Diretor da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, assume em 1º de janeiro a cadeira de deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Ele esteva na suplência, apesar de ter recebido 67.570 votos, nas eleições de 2014.

Agora, com as eleições municipais, deputados estaduais do PSDB que concorreram para prefeito, e foram eleitos, deixarão suas cadeiras para assumir seus novos cargos. Com isso, Marco passa a integrar em definitivo um dos maiores parlamentos do Brasil.

Marco Vinholi é um filho do interior paulista com futuro promissor na política, e já apresenta um histórico de vida pública de causar surpresa a muitos. Mesmo antes de assumir, nossa região já teve benefícios advindos de sua atuação junto às esferas Executivas e Legislativas.

Marco Vinholi está muito otimista em relação a sua gestão na Alesp, na certeza de irá contribuir com toda a região que o elegeu.

“Independente de partido, vou trabalhar para as pessoas, para melhorar a vida de cada um dos cidadãos do nosso interior. São muitas as possibilidades que um deputado tem para poder colaborar com os municípios, e farei disto a minha meta”, declara Marco.

Saiba um pouco mais da trajetória de Marco Vinholi, ele que será o nosso representante junto à Assembleia e ao Governo do Estado

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP, desde muito cedo administra e comanda empresas prósperas e sólidas nos segmentos de comunicação, shows, eventos e agronegócio.

Iniciou já nos tempos de faculdade sua militância política, junto aos movimentos estudantis, como presidente de Centro Acadêmico, diretor da União Estadual dos Estudantes (UEE), da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Foi coordenador Nacional de Empreendedorismo Juvenil, no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Programa de incentivo ao empreendedorismo para jovens de 16 a 24 anos em vulnerabilidade social.

Diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude. Órgão do Governo Federal na implementação de Políticas Públicas de qualificação para a juventude: divididas em Empreendedorismo Juvenil, Qualificação Profissional para jovens em vulnerabilidade social, através de entidades e entes públicos, e Intermediação de mão de obra.

Entre 2013 e abril de 2014, como Presidente do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Catanduva, bateu um recorde em convênios.

Em 2014, pela primeira vez, se candidatou a Deputado Estadual, atingido a expressiva marca de 67.570 votos. Foi o candidato mais votado da região.

Foi coordenador regional do PSDB, eleito por prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de toda região de Catanduva. É membro da Executiva Estadual do PSDB e do conselho fiscal, junto com André Franco Montoro Filho. Além de vice-presidente da Juventude Estadual do PSDB.

Diretor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, conduz o Projeto Vivaleite, que é o maior programa estadual de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil. Distribui anualmente 90 milhões de litros de leite para crianças e idosos em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Hoje, cerca de 480 mil famílias recebem esse importante complemento alimentar, seguro e de alto valor nutritivo. Cada beneficiário recebe 15 litros de leite por mês, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e vitaminas A e D. Está presente em 606 municípios, na Capital e Grande São Paulo.