Boxes do Mercado Municipal estarão disponíveis a novos interessados

Boxes do Mercado Municipal estarão disponíveis a novos interessados

Boxes do Mercado Municipal estarão disponíveis a novos interessados

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura,
Abastecimento e Meio Ambiente (Saama), abre Concorrência Pública Nº 06/2016, visando a permissão de boxes e depósitos do Mercado Municipal “Adolpho Pavanelli”, localizado na Praça Dom Assis, 889. O objetivo é atrair novos permissionários (comerciantes) para o local.

O secretário da Saama, Sérgio de Souza Nakagi, informa e convida os interessados a participarem da Concorrência Publica. “O encerramento acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h. Os interessados têm até esta data para a entrega de propostas. É uma oportunidade única para quem já tem negócio próprio, ou mesmo, queira iniciar numa nova área”, destaca Sérgio.

O edital está na página oficial da Prefeitura de Jaboticabal, www.jaboti­cabal.sp.gov.br, no link Licitações/Concorrência Pública. A abertura dos envelopes acontece no mesmo dia, de acordo com a maior oferta.

“Todos estão convidados a participar da Concorrência. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas. Para a pessoa física, caso haja interesse, após acordada a concorrência, poderá em seguida, organizar toda parte burocrática para abertura de sua nova empresa. É importante salientar que nas lojas do edifício um, serão destinadas ao comércio de varejo. Já as lojas do edifício dois, serão destinadas ao comércio de hortifrutigranjeiros, como já acontecia”, completa Sérgio

Com a modernização do Mercado Municipal, a expectativa é atrair mais pessoas para o local, como ponto de comércio e turismo, além de geração de renda e emprego.

14914740_10206079098894994_1207561316_n