Assalto e Perseguição após roubo de camionete na cidade de Matão

Assalto e Perseguição após roubo de camionete na cidade de Matão

Os Ladrões roubaram a camionete na cidade de Matão. O dono da Hilux preta, de uma loja de extintor estava em um lavador na cidade de Matão, quando foi abordado por dois ladrões que levaram sua camionete, mediante ameaça sob arma de fogo.

Os bandidos  pegaram o veículo e fugiram rumo a Rodovia Faria Lima, e toda a policia da região foi acionada, fazendo um cerco.

Logo em seguida, após perceberem os policiais,  os bandidos abandonaram o veículo próximo a cidade de Dobrada e se embrenharam em meio do mato, onde a policia faz buscas pelo local, e um deles acabou preso em um barracão.

Em entrevista a um jornal de Matão, após a prisão,  o ladrão, afirmou que  havia alugado o barracão, E teria adquirido uma grande área em Dobrada (na parte de baixo) e que tinha uma empresa com cerca de 500 funcionários em Taquaritinga.

Depois, afirmou que resolveu parar com a indústria cítrica porque sofria muito com processos trabalhistas e que isso estaria levando o mesmo ao estado depressivo. Disse, ainda, que falaria sobre o roubo apenas em juízo. ‘Sou uma pessoa muito respeitada e querida em Taquaritinga’.

Segundo a policia a idéia era desmanchar o veículo roubado pra usar as peças em uma outra camionete que pertence ao homem preso.

MAIS SOBRE O CASO

Foto ilustrativa