• Home »
  • Noticias »
  • Menor acusado de roubo em Barrinha é preso com grande quantidade de droga
Menor acusado de roubo em Barrinha é preso com grande quantidade de droga

Menor acusado de roubo em Barrinha é preso com grande quantidade de droga

A prisão ocorreu às 22h30min de quarta-feira (29/06) após solicitação das vítimas através do 190, durante a aplicação dos procedimentos e revista na residência do infrator localizada na Rua Antônio Rodrigues da Silva – Jardim Paulista – Barrinha/SP (área do 2º Pelotão / 1ª Cia / 43º BPMI), foi localizada a quantia de 0,778 kg de maconha, 1,628 kg de cocaína, 7500 cápsulas vazias e uma balança de precisão digital.
Todos os objetos e drogas foram apreendidos na Polícia Judiciária daquela urbe e o infrator da lei foi autuado por Ato Infracional/Roubo/Tráfico de drogas e encaminhado a Fundação Casa de Sertãozinho/SP

MAIS UMA PRISÃO

A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (28/06) em uma das residências com rumores de ser ponto de venda de drogas, localizada na Rua Antônio Rodrigues Da Silva, – Jardim Paulista – Barrinha/SP.
No interior da residência foi localizada uma bolsa contendo balança de precisão digital, 0,055 Kg de maconha, cinco cápsulas contendo cocaína, diversos apetrechos para manusear e comercializar as drogas, R$ 247,20 da venda das drogas.
Todos os objetos, drogas e valor monetário foram apreendidos na Polícia Judiciária daquela urbe e o infrator da lei foi autuado por Tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.

No ano de 2016 a policia de Barrinha efetuou 58 flagrantes com  68 pessoas presas, 20 pessoas pessoas presas por mandados de prisão totalizando 88 pessoas presas.