FAE Jaboticabal conquista colocações importantes nos campeonatos

FAE Jaboticabal conquista colocações importantes nos campeonatos

FAE Jaboticabal conquista colocações importantes nos campeonatos
A Fundação de Amparo ao Esporte (FAE) vem se destacando em várias modalidades. Na última semana, a equipe de futsal adulto masculino, comandada por Emanuel Junior da Silva, venceu por 2 a 1 a equipe de Botafogo de Bebedouro, no Ginásio Municipal de Pontal, na disputa pela Copa Record de Futsal 2016.
No vôlei masculino, categoria 60, comandado pelo professor Kaique, a equipe da FAE Jaboticabal venceu por 2 a 0 Pirangi, na Copa de Vôlei Adaptado APER 2016, em Bebedouro. O jogo aconteceu no último dia 25.
O destaque vem do pedestrianismo. A 7ª Corrida Turística de Piracicaba que aconteceu no último domingo, dia 26, rendeu muitas medalhas aos corredores classificados: Demerval Evaristo, 2º lugar, no tempo 52′; Maria Amélia da C. Pereira, 3º lugar, no tempo 44′; Natanael Carvalho Soares, 3º lugar; e Terezinha Nazario Martucci, 2º lugar, no tempo 1,10′. A equipe de pedestrianismo da FAE Jaboticabal é composta por 24 atletas, que representam o município em várias categorias.
A equipe de futsal da FAE Jaboticabal, categoria adulto masculino, comandada pelo professor Emanuel Junior da Silva, venceu por 5 a 4 a equipe de Terra Roxa, no Ginásio Municipal de Pirangi, no último domingo, na II Copa Aper de Futsal.