• Home »
  • Jaboticabal »
  • UPA de Jaboticabal é palco de nova confusão, De um lado reclamações de mau atendimento, do outro médico sendo agredido
UPA de Jaboticabal é palco de nova confusão, De um lado reclamações de mau atendimento,  do outro médico sendo agredido

UPA de Jaboticabal é palco de nova confusão, De um lado reclamações de mau atendimento, do outro médico sendo agredido

O final de semana teve casos de reclamação contra médicos na Upa, e  também boletim de ocorrência de um médico, que foi agredido. Uma mãe nos procurou reclamando do mau atendimento prestado a seu filho, onde ela reclama que os médicos sequer olharam a criança de 9 meses.

Por dois dias consecutivos ela tornou a ir a UPA e cada médico teria dado um diagnóstico diferente. Mesmo depois de várias idas ela não conseguiu consulta com um pediatra.

O medico teria dito a mãe da criança que ele não era pai de santo e ali não fazia macumba, e não tinha como fazer milagre.

OUTRA VERSÃO

A prefeitura, no entanto afirmou que o  bebê está com os exames normais. Foi feito raio X e exame de sangue e estão normais e por isto a retaguarda não foi acionada. Segundo eles o pediatra ou qualquer outro especialista é chamado quando tem alguma anormalidade nos exames.

Segundo informações da prefeitura a mãe agrediu um médico no sábado e ele fez boletim de ocorrência, onde a UPA teve que parar o atendimento e encaixar outro médico porque o plantonista foi agredido e foi para a polícia denunciar a agressão