• Home »
  • Noticias »
  • CDHU envia nota sobre o problema do gás em prédios da Cohab 1 em Jaboticabal
CDHU envia nota sobre o problema do gás em prédios da Cohab 1 em Jaboticabal

CDHU envia nota sobre o problema do gás em prédios da Cohab 1 em Jaboticabal

Governo do Estado de São Paulo
Secretaria da Habitação
CDHU

Nota ao jornal Cidades
Em resposta à reportagem publicada em 20 de maio, sob o título “Moradores estão sem gás há 10 dias em prédios da CDHU em Jaboticabal”, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) informa:

A equipe de manutenção da Construtora responsável pela obra esteve no local, entre os dias 10 e 19 de maio, e constatou que os defeitos encontrados foram causados por falta de manutenção, cuja realização do serviço cabe aos próprios moradores. Mesmo não sendo de sua responsabilidade, a construtora executou reparos nas tubulações, calçadas e rufos do condomínio para amenizar os problemas dos mutuários.

Após a realização dos reparos e religação das redes de fornecimento de gás, foram feitos testes em todas as unidades, comprovando não haver mais vazamentos. O síndico e os moradores assinaram termo atestando que os serviços foram executados a contento.

Entretanto, em alguns casos, os medidores de consumo instalados pela empresa administradora de cobrança, Nacional Gás, foram removidos por moradores e o fornecimento foi religado de maneira improvisada, com o objetivo de gerar cobrança. Nestes casos, a construtora não pode intervir.