• Home »
  • Noticias »
  • Rodovias são tomadas por motoqueiros neste fim de semana – Acidentes são registrados
Rodovias são tomadas por motoqueiros neste fim de semana – Acidentes são registrados

Rodovias são tomadas por motoqueiros neste fim de semana – Acidentes são registrados

Neste final de semana a cidade de Barretos se transformou na capital da  motocicletas, na 14 edição do Barretos Motorcycles. Segundo os organizadores, 80 mil pessoas são esperadas no Parque do Peão de sexta-feira (29) a domingo (1º).

As rodovias da região foram tomadas por milhares de motos, indo rumo  a Barretos.  Isto intensificou ainda mais o tráfego de veículos na região, e pelo menos 3 acidentes envolvendo motos foram registradas.

Nos 3 casos, os motoqueiros perderam o controle e acabaram caindo. Não houve colisão. No mais grave acontecido na Faria Lima, km 322, a queda fez com que o motoqueiro sofresse diversas escoriações, e foi socorrido pela concessionária e levado  a hospitais da região, mas não corre risco de vida.

O EVENTO

Bandas, DJs e disputas eletrizantes na arena dão clima ao evento de motociclistas que recebe ainda o 4º encontro mundial da Escuderia Hayabusa, que reúne fãs do modelo da montadora Suzuki.
Dois palcos recebem bandas como NX Zero, Velhas Virgens e Edinho Santa Cruz durante os três dias do evento. Já as manobras radicais ficam sob o comando das equipes Protork Alto Giro, Cachorrão Moto Show, Phyra Show e Impacto Moto Show, com acrobacias e derrapagens com motos, triciclos e bicicletas.