Final do torneio primeiro de maio será neste domingo

Final do torneio primeiro de maio será neste domingo

TERMINA EM JABOTICABAL NESTE DOMINGO O 62º TORNEIO 1º DE MAIO

Jogos serão transmitidos pela Radio Vida Nova e Site Cidade Shopp

Jaboticabal tem neste Domingo a final da 62º Torneio 1º de Maio, que se realiza no Campus da Unesp a partir das 8:00.

O Campeonato é realizado anualmente entre equipes de empresas da cidade.Neste domingo disputam 3º e 4º lugares os times Benedito Tobace contra Coplana-Sementes Esperança. Já o 1º Lugar que está previsto com início às 8:45 entre CCMA contra OxiQuimica.A 62ª edição do Torneio Primeiro de Maio, contou com 16 equipes com jogos realizados nos campos da EMEB Amadeu Lessi e Jardim das Rosas.

O torneio teve inicio em 6 de março.O torneio 1º de maio teve algumas mudanças, e uma delas foi a necessidade dos jogadores estarem registrados na empresa no ano que antecede a disputa e o time de uma empresa tem que ter jogadores próprios ou de empresas que lhe prestaram serviço, na área de atuação da empresa.

Agora o torneio está dividido em rodadas onde cada equipe tem 4 jogos e ao contrário do que ocorria antes quanto a derrota em um único jogo derrubava a equipe, agora cada time tem mais chance.

Segundo Loyola (Carlos Cesar Ignácio), presidente da FAE Fundação de Amparo ao Esportes de Jaboticabal, que organiza o Torneio, a exigência de registo na Carteira de Trabalho do jogador como é agora e a modificação das rodadas, como foi feito nesta gestão, ajudaram a dar agilidade e competitividade ao Torneio.

Fonte – Cronica e arte – Mentore Conti