• Home »
  • Noticias »
  • Depois do sucesso de César e Paulinho, Hoje tem Rio Negro e Solimões em Pitangueiras
Depois do sucesso de César e Paulinho, Hoje tem Rio Negro e Solimões em Pitangueiras

Depois do sucesso de César e Paulinho, Hoje tem Rio Negro e Solimões em Pitangueiras

O 7º Show do Trabalhador começou 0ntem em  Ibitiúva, com show gratuitos de Cezar & Paulinho.

Hoje, dia 01 de maio a cidade de Pitangueiras recebe Rio Negro e Solimões.

Neste  1º de maio (domingo), quando se comemora do Dia do Trabalhador, quem agita a cidade com um show de irreverência e boa música sertaneja é a dupla Rionegro & Solimões. Será também a partir das 20h, no Largo Ginásio de Esportes “Elpídio Marchesi”, no centro de Pitangueiras.

“Fiz questão de participar da escolha das atrações no nosso Show do Trabalhador e oferecer uma ótima festa para as pessoas que vivem, trabalham e fazem a economia da nossa cidade girar”, comenta o Secretário de Governo Rodovaldo Passariol, o Vadinho.

De acordo com o secretário de cultura e esportes, Sebastião Roberto Rocha da Silva, uma grande infraestrutura está sendo preparada para receber o público com conforto e segurança.

“Contaremos com a Guarda Civil Municipal, seguranças particulares, bombeiros civis e suporte da Polícia Militar, além de uma ambulância com médico e enfermeira disponível para atendimento no local”, explica Silva. O espaço também contará com uma praça de alimentação com opções para vários gostos.

“É muito justo que os trabalhadores de Pitangueiras e Ibitiúva celebrem suas conquistas com um dia especial de entretenimento, totalmente grátis e adequado para suas famílias. Queremos valorizar a força da nossa gente”, destaca o prefeito João Batista de Andrade.

Confira a seguir, mais informações sobre as duplas que serão sucesso no 7º Show do Trabalhador de Pitangueiras e Ibitiúva.

Sobre Rionegro & Solimões

“Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria” são alguns dos hits da dupla, que tem 27 anos de estrada. Apesar de toda a experiência, para quem vê Rionegro & Solimões nos palcos fica a impressão de que são dois meninos em início de carreira, tamanha a paixão naquilo que fazem. Além dos grandes sucessos, os sertanejos trazem ao Show do Trabalhador o seu álbum “O Cowboy Vai Te Pegar”.

7º SHOW DO TRABALHADOR

1º de maio – Rionegro & Solimões
No Largo do Ginásio de Esportes “Elpídio Marchesi”, no Centro de Pitangueiras

Horário: a partir das 20h
Entrada Franca