Escola Técnica de Artes Municipal de Taquaritinga estréia festival em grande estilo

Escola Técnica de Artes Municipal de Taquaritinga estréia festival em grande estilo

Escola Técnica de Artes Municipal estréia festival em grande estilo

A noite fria de ontem, 28 de abril, foi totalmente propícia para a estréia do festival de Dança Pinocchio. Entre luzes, sapatilhas e diversos figurinos, cerca de 250 pessoas puderam prestigiar os alunos da ETAM que deram um show a parte.

O prefeito municipal Dr. Fulvio Zuppani esteve presente no referido evento, e se disse emocionado com o resultado do tão aguardado trabalho. “É maravilhoso ver que a nossa ETAM produz tanta coisa de enorme qualidade. Ver todos os participantes, e de idades diferenciadas, mas todos de uma forma unificada, que trabalharam arduamente para presentear a nossa cidade com este espetáculo simplesmente perfeito. Palavras me faltam perante tamanha perfeição. É lindo de se ver.”, finalizou.

A história baseada no filme produzido pelos estúdios Disney, onde o velho Gepeto constrói Pinocchio, um boneco de madeira que Gepeto trata como filho e que deseja se tornar gente. Numa noite estrelada, uma fada azul dá vida a Pinocchio, começando então uma fantástica aventura que vai testar a coragem, a lealdade e a honestidade do boneco, virtudes que ele tem que aprender para se tornar um menino de verdade.

Apesar dos avisos de seu esperto amigo Grilo Falante, Pinocchio se envolve em uma confusão atrás da outra, até que precisa salvar Gepeto, que está preso dentro da barriga de uma baleia. Uma linda e emocionante história incorporada no maravilhoso mundo da dança.

O referido espetáculo conta ainda com a parceria do circo “Cidade do Circo” da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que estarão localizados na Pista de Atletismo “Dori Parise”, ao lado do Ginásio de Esportes Manoel dos Santos. O evento começará sempre às 19h30min e vai até o próximo dia 01 de maio.

Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria da ETAM “Santa Cecília”, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 530, Centro, ou pelo telefone (16) 3253-5313.

Apoio Prefeitura Municipal de Taquaritinga e Secretaria Municipal de Educação.