Prefeito Dr. Fulvio vai a Brasília e São Paulo para cobrar repasses atrasados

Prefeito Dr. Fulvio vai a Brasília e São Paulo para cobrar repasses atrasados

Prefeito Dr. Fulvio vai a Brasília e São Paulo para cobrar repasses atrasados e solicitar ajuda para recuperar estragos causados pelas chuvas no município

O prefeito Dr. Fulvio Zuppani esteve em Brasília na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, para cobrar a liberação de recursos atrasados nos ministérios da Cultura e Cidades. O atraso nos repasses de convênios federais é o principal causador da demora na conclusão de obras importantes na cidade como a reforma do Cine São Pedro.

Dr. Fulvio também reforçou no Ministério da Integração Nacional a solicitação de recursos federais para a recuperação dos estragos causados pelas chuvas intensas na cidade.

Na quarta-feira, o prefeito viajou para a Capital Paulista e foi recebido em audiência pelo secretário de Estado da Cultura, Marcelo Araújo.Na pauta do encontro, a liberação de recursos para programas culturais no município.

Fulvio também passou pelo DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo) para solicitar ajuda do Estado na recuperação dos recentes estragos causados pelas chuvas. Ontem, dia 25 de fevereiro, um engenheiro do DAEE esteve em Taquaritinga para ver de perto os estragos na cidade originados pelo intenso período chuvoso.