• Home »
  • Jaboticabal »
  • Morreu benemérito da APAE Antonio Alceu Bellodi – Notas de falecimento – Prever
Morreu benemérito da APAE Antonio Alceu Bellodi – Notas de falecimento – Prever

Morreu benemérito da APAE Antonio Alceu Bellodi – Notas de falecimento – Prever

Antonio Alceu Bellodi / 77 anos
13/06/1938

 25/02/2016

participa seu passamento ocorrido em RIBEIRÃO PRETO. Filho do SR. ARISTIDES BELLODI E SRA. HERMINIA CASTELETTI. Deixa viúva a SRA. ESTHER FILARDI BELLODI. Deixa os filhos:- ANTONIO (in memoriam) E ANA TEREZA. O sepultamento será realizado hoje (26/02) às 17:30 horas, saindo o féretro do COMPLEXO FUNERÁRIO TERRA NOSSA (CAPELA DO CREMATÓRIO), seguindo para o CEMITERIO MUNICIPAL LOCAL. JABOTICABAL, 26 de Fevereiro de 2016.

Mensagem do dia “A esperança deve fazer moradia em nosso ser”.

Antonio Bellodi além de empresário, foi durante muito anos mantenedor e presidente da APAE – Jaboticabal, onde foi um dos fundadores.

O prefeito Raul Gírio se manifestou sobre a morte do empresário nas redes sociais:

Jaboticabal hoje está de luto. Perdemos um homem que fez a diferença na vida de milhares de pessoas. Um homem de coragem, fibra, dinamismo, generosidade, e, acima de tudo, que enxergou na sua capacidade o alento do próximo. Antônio Belllodi, ou melhor, o seu Tonhinho da APAE… Vá em paz, meu amigo, e que Deus em Sua infinita bondade te receba de braços abertos e acolha a dor da sua família, acalmando seus corações, e das milhares de pessoas que hoje choram sua partida.

Local do Velório: Complexo Funerário Terra Nossa (Capela do Crematório
Data de Sepultamento: 26/02/2016
Horário de Sepultamento: 17:30 horas