Assaltos em Jaboticabal deixam comerciantes assustados

Assaltos em Jaboticabal deixam comerciantes assustados

Um dos assaltos aconteceu no dia de hoje, dia 01, na Rua São João . Dois homens armados entraram no supermercado, renderam o dono e funcionários e levaram 600 reais.Segundo as informações, os dois bandidos eram irmãos.

No final de semana aconteceu também um assalto a um estabelecimento comercial no bairro Ponte Seca, quando os bandidos entraram no local, renderam o dono e levaram o dinheiro. Um dos envolvidos, flagrado pela câmera de monitoramento do local, é menor de idade, e  foram presos na Na manhã de sábado (30/01/2016), quando os integrantes da ROCAM da 2ª Cia do 43º BPMI, flagraram na Av. XV de novembro – Centro – Jaboticabal/SP dois indivíduos sendo um adulto e outro adolescente e durante a busca pessoal foi localizado com o adulto um revólver calibre .38 com 05 munições. A arma e munições foram apreendidas na Polícia judiciária. O infrator adulto foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis e o adolescente foi liberado sua mãe.

Além destes , outros dois casos de roubo também foram registrados na cidade, da mesma forma, com os bandidos entrando armados rendendo funcionários e clientes e levando o dinheiro.

O que chama a atenção é que muitas vezes o menor é apreendido, levado a delegacia, mas não fica preso por força da legislação, e acaba voltando pras ruas. Alguns menores já foram presos 4 vezes por roubo, mas por incrível que pareça voltam as ruas.