Rapaz fica soterrado após parte de obra desbarrancar em Matão

Rapaz fica soterrado após parte de obra desbarrancar em Matão

Ele trabalhava junto a um colega quando terra cedeu; ele teve ferimentos nas pernas e o outro funcionário conseguiu escapar

Dois homens que trabalhavam em uma obra na Avenida Baldan, em Matão, ficaram ‘soterrados’ após o deslizamento de um barranco na tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com as informações da PM (Polícia Militar), os trabalhadores realizavam um serviço de canalização para uma empresa da cidade quando, ao terminar a junção de alguns canos, o barranco cedeu. Os dois conseguiram saltar para trás e um deles acabou com a perna machucada. O outro acabou com as penas presas pela terra, mas consegiu escapar antes da chegara do socorro.

Muito susto
O jovem que ficou com a perna machuvaca foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Carlos Malzoni, no entanto, sem nenhum ferimento grave. O rapaz que ficou preso na terra precisou ser imobilizado pelo Corpo de Bombeiros e acabou levado ao mesmo hospital.

Em segurança
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que, no momento do acidente, os dois funcionários usavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), o que teria sido importante para que os ferimentos causados não fossem mais graves.

FONTE E FOTOS   ARAQUARA.COM

http://www.araraquara.com/noticias/policia/NOT,2,2,1141407,Rapaz+fica+soterrado+apos+parte+de+obra+desbarrancar+em+Matao.aspx