• Home »
  • Noticias »
  • Depois de atirar em comerciante que fica paraplégico, adolescente foi apreendido
Depois de atirar em comerciante que fica paraplégico, adolescente foi apreendido

Depois de atirar em comerciante que fica paraplégico, adolescente foi apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo (31), em Ribeirão Preto (SP),suspeito de atirar contra um comerciante de 29 anos durante um assalto na noite de Revéillon.A vítima recebeu alta do hospital, mas ficou paraplégica e com a bala alojada próximo da artéria aorta.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha contra ele um mandado de busca e apreensão e estava escondido em uma favela do bairro Simioni, na zona norte da cidade. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram o mandado nas primeiras horas da manhã.
Em depoimento na delegacia, o adolescente confessou envolvimento no crime. Ele ficará à disposição da Justiça, que decidirá se o menor será encaminhado ou não para a Fundação Casa de Ribeirão Preto.
Além dele, outro suspeito de atirar no comerciante já havia sido detido, no dia 12, também após operação da DIG no bairro Planalto Verde. Um terceiro suspeito, também menor de idade, continua foragido. Todos os envolvidos foram identificados a partir de imagens de câmeras de segurança.

fonte   http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/01/suspeito-de-atirar-em-comerciante-que-ficou-paraplegico-e-detido-em-ribeirao.html