• Home »
  • Noticias »
  • Familiares colocam fogo nos pertences de ex mulher acusada do crime em Sertãozinho
Familiares colocam fogo nos pertences de ex mulher acusada do crime em Sertãozinho

Familiares colocam fogo nos pertences de ex mulher acusada do crime em Sertãozinho

Durante a noite circularam nas redes sociais fotos e vídeos de familiares queimando os pertences que seriam de  Marluce Borges, 26 anos.

Ela era  casada com o comerciante assassinado ontem, e foi presa e confessou ter matado ele. Segundo a versão dela,  os dois tinham um relacionamento conturbado e por vezes ela era  espancada. A moça teria esperado o homem dormir e então disparado contra o mesmo dentro do carro.

O corpo de Diorges Luciano de Assis Pereira, de 29 anos, foi achado ontem e tinha duas marcas de tiros . O  dinheiro e pertences da vítima não foram levados. A partir do descobrimento do corpo a policia começou as investigações e no dia de hoje a mulher dele foi presa e confessou. Contudo como não houve flagrante a acusada  deve responder ao inquérito em liberdade.

Entramos em contato com a policia de Sertãozinho que não confirmou a informação de que os pertences dela teriam sido queimados. Os vídeos e fotos entretanto repercutiram muito nas redes sociais, mas como ressaltado não temos confirmação oficial e não sabemos se a informação é ou não verdadeira.