Roubo e tentativa de homícidio são registrados durante final de semana em Taquaritinga

Roubo e tentativa de homícidio são registrados durante final de semana em Taquaritinga

HOMENS ARMADOS ROUBAM MALOTE E AMEAÇAM FUNCIONÁRIOS
Mais um roubo foi registrado na cidade durante o final de semana prolongado.
Segundo funcionários de um posto de conveniência localizado na Praça Santos Dumont, dois homens em uma moto chegou ao local e armados anunciaram o assalto.
Uma funcionária 27 anos levava até ao escritório um malote com aproximadamente R$ 3.000 mil reais em companhia do segurança do local.
Os dois foram surpreendidos pelos ladrões que armados ameaçaram as vítimas e fugiram com o malote.

HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
Na tarde da ultima quinta-feira (24) véspera de Natal, um desentendimento entre um casal na Avenida Aníbal do Prado e Silva no Distrito Industrial, terminou com uma mulher ferida com duas facadas no peito e o autor preso em flagrante.
De acordo com as informações o acusado FABIO RICARDO DE BRITO 34 anos depois de esfaquear sua esposa, foi localizados pelos policiais militares nas proximidades de sua residência.
O irmão da vítima que viu toda ação acionou por socorro. Os PMs encontraram com a vítima SIDNÉIA LUIZ 43 anos caída sangrando em um cômodo da casa.
Levada para a UPA-24 horas a vítima foi medicada e permaneceu em observação, não houve a necessidade do encaminhamento ao centro cirúrgico da Santa Casa.
O acusado foi levado para a Delegacia de Policia (DP), onde foi ouvido pela Dra. Célia Souza Reis, que o encaminhou até a cadeia pública na cidade de São Carlos (SP).

As informações estão no face de Zé Lucenti