• Home »
  • Noticias »
  • Policia irá abrir inquérito para investigar ocorrência de jovem baleado
Policia irá abrir inquérito para investigar ocorrência de jovem baleado

Policia irá abrir inquérito para investigar ocorrência de jovem baleado

O caso do jovem que levou um tiro ontem em Barrinha será alvo de inquérito por parte da policia militar e também será aberto inquérito na policia civil de Sertãozinho para investigar o caso.

As primeiras informações no dia de ontem  diziam que a briga começou dentro de um bar localizado no Jardim Paulista, próximo a feira, a policia chegou e iniciou-se uma  confusão, quando  um jovem tentou tirar a arma de um dos policiais, e acabou tomando um tiro. Estar primeiras informações foram coletadas com a ocorrência em andamento, quando a policia ainda não tinha todos os dados.

Já na parte da tarde depois de contidos os ânimos ,  major da PM Mauro Rocha afirmou em entrevista a uma emissora regional que a ocorrência teve início pela manhã, quando o suspeito foi até o bar do pai da policial e teria provocado uma confusão.

“Ele teria causado alguma baderna, quebrado algumas coisas, agredido pessoas. O pai dessa policial pediu ajuda a várias pessoas para tentar contê-lo”, diz. “A informação que nós temos é que ele [suspeito] tentou agredir essa policial, inclusive tentando retirar a arma dela. No intuito de se defender, efetuou um disparo. O marido dela também é PM e ele estava acompanhando, também efetuou disparo”, afirma.

O major ainda relata que os dois oficiais retornaram à casa do pai da policial, onde também funciona o bar, mas sofreram tentativas de agressão por parte de parentes do homem baleado.

“Os moradores, os parentes dessa pessoa, tentaram partir para cima dos policiais e nós tivemos que fazer uma ação de controle de distúrbio civil. Tentaram resgatá-los de dentro da residência, quebraram toda a porta da residência.”

Rocha afirma que o casal ainda efetuou outros disparos contra os supostos agressores enquanto aguardavam reforço. Estas informações estão no site da EPTV, que entrevistou o Major.

A polícia informou que o suspeito baleado tem passagens pela polícia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Sertãozinho, que investiga o caso.

SAIBA MAIS – http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/12/pm-usa-bombas-para-conter-multidao-apos-homem-ser-baleado-por-policiais-em-barrinha-sp.html

http://jornalcidadesonline.com.br/site/2015/12/jovem-e-baleado-em-barrinha-neste-domingo/

http://jornalcidadesonline.com.br/site/2015/12/objetivo-e-garantir-seguranca-afirma-policia-sobre-operacao-que-mobiliza-mais-de-50-homens-em-barrinha/