Homem é preso acusado de roubo de veículo em Taquaritinga

Homem é preso acusado de roubo de veículo em Taquaritinga

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO E ROUBO DE VEÍCULO
Durante a noite da ultima segunda-feira (30) os policiais militares cruzaram com um veículo Fiat Strada com placas de Itápolis (SP).
De acordo com as informações, no carro estavam duas pessoas que em alta velocidade pelas ruas do bairro tentaram fugir.
Ainda segundo relato no boletim de ocorrência (BO), os dois ocupantes do carro desceram e continuaram a fuga a pé. Um dos envolvidos pulou diversos muros de residências mas acabou detido pelos PMs. O outro envolvido consegui escapar e até o momento não foi localizado.
Na revista pessoal nada de ilegal foi encontrado em seu poder, porém por sobre um telhado os policiais localizaram uma sacola de plásticos que o acusado havia jogado durante a fuga. Dentro da sacola havia 70 pinos de cocaína.
Numa pesquisa junto ao PRODESP houve a informação que o veículo utilizado pelo acusado era produto de furto ocorrido durante a manhã no distrito de Nova América.
Levado para a Delegacia de Policia (DP) o homem que já possui passagens pela policia foi ouvido pelo delegado de plantão Dr. Renato Candido Soares, que apreendeu o entorpecente e ratificou
O homem será cevado na manhã desta terça-feira (01) ao Centro de Detenção Provisória (CDP) na cidade de Taiuva (SP) onde ficara a disposição da justiça.

Informações facebook – ze lucenti