• Home »
  • Noticias »
  • Pedofilo é preso em Barrinha depois raptar e estuprar duas meninas de 13 e 15 anos
Pedofilo é preso em Barrinha depois raptar e estuprar duas meninas de 13 e 15 anos

Pedofilo é preso em Barrinha depois raptar e estuprar duas meninas de 13 e 15 anos

O caso foi registrado ontem na cidade de Barrinha e tudo começou quando o pai de uma das meninas registrou queixa de desaparecimento . Depois já na parte da tarde as meninas foram encontradas e ao serem levadas para casa, a família percebeu que havia algo estranho, pois elas apresentaram dores nas partes intimas e levou a menina ao médico que comprovou o estupro.

A informação foi passada a policia, junto com as informações do homem de 58 anos que foi acusado pelas meninas pelo estupro das duas. Segundo elas, o homem junto com uma outra menina de 17 anos obrigou as menores a entrar dentro do carro e elas foram levadas até a casa, onde foi consumado o fato.

Uma das meninas nunca tinha tido relação sexual. Na casa dele, foram apreendidos filmes pornos, fotos de menores de idade, cocaína, e elas contaram ainda que foram drogadas, e depois o homem praticou o ato com as mesmas.

Dentro da casa havia fotos de mais meninas nuas, o que leva a policia a suspeitar que ele já tenha praticado tal  ato antes, com outras menores.

O homem foi preso, mas a policia não passou a identificação pois  a policia teme por usa integridade física.