• Home »
  • Jaboticabal »
  • FAE Handebol de Jaboticabal, conquista 2º Lugar na Liga Regional Paulista de Handebol, pela Categoria Adulto Masculino- Série Ouro.
FAE Handebol de Jaboticabal, conquista 2º Lugar na Liga Regional Paulista de Handebol, pela Categoria Adulto Masculino- Série Ouro.

FAE Handebol de Jaboticabal, conquista 2º Lugar na Liga Regional Paulista de Handebol, pela Categoria Adulto Masculino- Série Ouro.

Neste domingo, a equipe da FAE Handebol de Jaboticabal, enfrentou a equipe de Taquaritinga-SP pela segunda partida da final da Liga Regional Paulista de Handebol (Categoria Adulto Masculino- Série Ouro).
FAE Handebol de Jaboticabal havia vencido o primeiro jogo por 24 x 22, contra a equipe de Taquaritinga-SP, na cidade de Descalvado e neste domingo a FAE Handebol de Jaboticabal perdeu pelo placar de 27 x 22, provocando assim a prorrogação, haja vista que as duas equipes tinham uma vitória cada. No entanto, a FAE Handebol de Jaboticabal foi derrotada pelo placar de 08 x 06, na prorrogação, jogo realizado na cidade de Taquaritinga-SP.
A equipe da FAE Handebol de Jaboticabal, dirigida pelo Técnico Dirceu Miranda Junior, é formada por atletas de Jaboticabal, e conquistou a 2ª Colocação da Liga Regional Paulista de Handebol (Categoria Adulto Masculino- Série Ouro) e 2ª Colocação dos 59ºJogos Regionais de Barretos (1ª Divisão).
O Atleta de Jaboticabal, Luccas do Amaral da equipe da FAE Handebol de Jaboticabal, foi considerado o melhor atleta da competição.
Sem dúvidas foi um ano vitorioso para o Handebol de Jaboticabal, pois depois de um ano sem competir em competições oficiais, deu a volta por cima neste ano de 2015, conquistando dois grandes resultados.
O Handebol de Jaboticabal voltou a ser respeitado, pois sempre formou atletas de grande potencial, iniciado pelo Professor Carlos Aberto Firmino Soares, e dando continuidade pelo Professor Dirceu Miranda Junior. Sendo que no último sábado dia 28, a equipe da FAE Handebol de Jaboticabal (Categoria 16 Anos) conquistou o 3º lugar da Liga Regional Paulista de Handebol, ou seja, já esta sendo colhidos bons resultados com o trabalho das escolinhas de Handebol da Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Jaboticabal.
Nós atletas agradecemos a Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Jaboticabal e Prefeitura Municipal de Jaboticabal, por dar todo o suporte para que a FAE Handebol de Jaboticabal, conquistasse esses resultados.
Agradecemos a todos que sempre estiveram ao nosso lado e torceram para o Handebol de Jaboticabal, e que 2016 possamos dar continuidade neste projeto.