Centro Cultural ADESCA: Dança Comunidade surpreende em Festival de Novo Horizonte-SP

Centro Cultural ADESCA: Dança Comunidade surpreende em Festival de Novo Horizonte-SP

No último sábado, 26 de setembro, o Centro Cultural ADESCA: Dança Comunidade participou do 3°Festival FACES realizado na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo. Na ocasião, a instituição foi premiada em 1°Lugar na modalidade Sapateado, coreografado por Gisele Silva, com a coreografia “Ziriguidum”, e ainda 2°lugar para o Grupo FUNDESCA coreografado por Fabrício Lotério, com a coreografia “Canto de chuva”. O evento teve no total 55 coreografias participantes.

“Estamos percorrendo alguns festivais da região para poder dar oportunidades aos alunos que iniciaram nas oficinas esse ano, e o 3º Festival FACES proporcionou que os nossos alunos vissem trabalhos de diferentes áreas e modalidades, estou muito feliz pois a oficina de Pais, que é a junção dos Grupos da Fundação Edmilson e do Centro Cultural ADESCA, trouxeram mais uma conquista e divulgou suas ações para outras cidades, mostrando que a idade não é empecilho para dançar. Estou orgulhoso também pela oficina de Sapateado que teve, em sua primeira competição, e trouxe o 1°lugar, significa que estamos caminhando certo.” Finalizu Fabrício Lotério.

O projeto Centro Cultural ADESCA: Dança Comunidade é subsidiado com recursos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – ProAC/ICMS da Secretaria de Estado da Cultura e patrocinado pela Usina Colombo e Açúcar Caravelas.

Maiores informações pelo telefone (16) 3253-3733, em horário comercial.