• Home »
  • Noticias »
  • Cinco pessoas são presas em Jaboticabal durante feriado em diferentes ações
Cinco pessoas são presas em Jaboticabal durante feriado em diferentes ações

Cinco pessoas são presas em Jaboticabal durante feriado em diferentes ações

Foram 3 ações que resultaram em 5 prisões de envolvidos. Uma das ações aconteceu quando um carro foi roubado ontem (dia06.09) na cidade de Pitangueiras. A policia recebeu informações de que o referido veículo foi visto rumo a cidade de Jaboticabal, e fez um cerco, abordando o veículo. Duas pessoas foram presas com o veículo na rodovia Jaboticabal Luzitânia, sendo presas por furto.

Oura ação foi quando um homem entrou em uma loja no centro da cidade. O alarme disparou e os policiais conseguiram prender o suspeito, que estavam com 3 sacolas, que tinham sido furtadas na ação. Com o preso foi recuperado toda a mercadoria furtada da loja, e além de tudo ele destruíu mercadorias, quebrou vidros e danificou a porta para arrombamento.

Um outro caso foi roubo a transeunte, quando um homem abordou dois idosos, jogou eles no chão e levou a bolsa da mulher, fugindo com a mesma. O meliante acabou sendo preso pelo policiais próximo ao cemitério.

Uma quarta prisão aconteceu em abordagem da policia, e foi verificado que o homem tinha saído da cadeia durante a saída de dias dos pais e não voltou e por isso estava com mandado de prisão.