Fundo Social de Jaboticabal forma mais uma turma do curso de Informática

Fundo Social de Jaboticabal forma mais uma turma do curso de Informática

 Mais uma turma estará conectada e preparada para os primeiros conhecimentos sobre informática. Com iniciativa da Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido por Cidinha Girio,  na última terça-feira, dia 25, aconteceu a formatura e entrega de certificados a 20 alunos do cursos de informática.

 São alunos que saem com os conhecimentos básicos e que podem completar sua formação, caso haja interesse, no segundo módulo, com um estudo mais avançado. oferecido para a população gratuitamente.

 “A partir do dia 10 de setembro, iniciam-se as inscrições para os cursos de Informática, primeiro e segundo módulos. Serão 40 vagas no total. Além de conhecimento, os alunos passam a ficar mais independentes, têm acesso à internet e passam a se conectar com outras pessoas”, destaca Jonathan Ramos, assessor do FSS.

 Para os interessados em se inscrever para a próxima turma, basta  comparecer a partir do dia 10 no Fundo Social de Solidariedade, que fica localizado na Avenida General Glicério, 341, no Centro. Tel. – (16) 3202-8994.