• Home »
  • Sem categoria »
  • Debates sobre diminuição de salários de vereadores dominam debates na câmara de Taquaritinga
Debates sobre diminuição de salários de vereadores dominam debates na câmara de Taquaritinga

Debates sobre diminuição de salários de vereadores dominam debates na câmara de Taquaritinga

O projeto apresentado pelo Vereador Aristeu defende a diminuição dos salários dos vereadores em Taquaritinga. Na sessão de ontem (17.08) o assunto foi o mais discutido durante a sessão, e houve debates mais acalorados. A maioria dos  vereadores já se manifestou contra o projeto, que dizem que não irá trazer beneficios a população.

Veja o que dizem alguns deles:

O Vereador Vadinho Pereti disse que o discurso do vereador é eleitoreiro – e desafiou (se o projeto não for aprovado o vereador deve doar o salário para a APAE).

Vereadora Mirian Ponzio   disse que a proposta neste momento é oportunista. Houve discussão entre ela e o Vereador Aristeu.

Vereador Valmir Carrilho na tribuna da câmara disse que não concorda com o projeto do vereador Aristeu sobre redução nos salários de vereadores e prefeito, e que a atitude do vereador esta jogando a população contra os vereadores.

Beto Giroto também falou na tribuna da câmara sobre a importância de ser vereador em Taquaritinga, e que o salário do vereador na cidade é o mais baixo na região.

Vereador Tonhão da Borracharia pediu para que o vereador Aristeu Campos doe seu salário para os meninos do esporte.

Vereador Marcelo Volpe disse ainda que o projeto do vereador Aristeu Campos sobre a redução nos salários de vereadores e do prefeito não será aprovado.

Vereador Angelim Barbeiro se manifestou sobre o corte nos salários proposto pelo vereador Aristeu e se diz contra.