• Home »
  • Noticias »
  • Empresário Jaboticabalense está envolvido com quadrilha que roubou carros em Ribeirão.
Empresário Jaboticabalense está envolvido com quadrilha que roubou carros em Ribeirão.

Empresário Jaboticabalense está envolvido com quadrilha que roubou carros em Ribeirão.

Depois do aparecimento do último veículo na Avenida José da Costa, a policia conseguiu chegar a um empresário da cidade de Jaboticabal, que manteve o veículo escondido.

O delegado afirma que o último veículo recuperado já havia sido clonado pela suposta quadrilha: as placas, o chassi e o documento estavam adulterados, como se fossem de Gravataí (RS).

O carro foi encontrado após uma denúncia anônima. “Chegou a notícia de que uma pessoa teria encomendado um veículo da marca Land Rover para que fosse clonado. Ele teria interesse no uso desse veículo”, disse.

O delegado de policia Dr. Oswaldo José da Silva, afirmou que  a policia trabalha para saber o envolvimento do empresário no crime:

 – Não sabemos se ele participou ativamente do assalto, ou se apenas praticou o crime de receptação, mas estamos trabalhando para saber o envolvimento dele.

“Trata-se de uma pessoa de família conhecida na cidade. Agora, vamos fazer as investigações necessárias para identificá-lo e trazê-lo à responsabilidade pela autoria, ou do crime de furto, ou por receptação”, afirmou.

O nome do empresário ainda não foi divulgado.

FOTOS – REPRODUÇÃO VIDEO EPTV

VEJA O VIDEO COM MATÉRIA E ENTREVISTA DO DR. OSWALDO JOSE DA SILVA A PTV.

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2015/07/comerciante-e-suspeito-de-se-envolver-em-furto-de-concessionaria-de-luxo-ribeirao-preto-jaboticabal.html