Dimas Ramalho Lança o livro Linha do Tempo em Taquaritinga na EE 9 de Julho

Dimas Ramalho Lança o livro Linha do Tempo em Taquaritinga na EE 9 de Julho

O professor universitário, ex-deputado federal Dimas Ramalho, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), adora escrever em suas redes sociais, principalmente no Facebook.

Porém, o diferencial de Ramalho é que ele resolveu reunir algumas de suas postagens dos últimos dois anos em um livro. Isso mesmo. Este é o conteúdo de “Linha do Tempo”, primeira aventura do autor no mundo das Letras.  Ele apresentou seu trabalho ontem em Taquaritinga  na EE 9 de Julho, em uma noite de atutografos.

“Sempre gostei de escrever. Meu pai era um leitor voraz, um poeta e intelectual que sempre incentivou muito os filhos. E, a partir de postagens diretas no Facebook, vi que muita gente comentava e curtia. Muitas delas, inclusive, conheço apenas virtualmente. Assim, resolvi começar o projeto”, afirmou o autor ao Tô Ligado.

Admirador da linguagem livre das redes sociais, Ramalho disse que não se preocupou em fazer uma obra literária, porém notou que postagens em tons de despedida eram frequentes em sua “timeline”.