Depois de quase 20 anos parada, Jaboticabal recebe a nova concha acústica

Depois de quase 20 anos parada, Jaboticabal recebe a nova concha acústica

Palco de grandes espetáculos e festivais inesquecíveis, a Concha Acústica foi  reinaugurada hoje, quinta-feira (30).

Emoção. Não tem palavra melhor para definir o momento que acabamos de viver. Acabamos de inaugurar nossa Concha Acústica! Agradeço a todos que compartilharam comigo e com minha esposa este momento tão esoecial. Foi mais um sonho realizado! Boa noite, pessoal, e bons sonhos! Dormindo ou acordados, que nunca paremos de sonhar e acreditar! – afirma o prefeito Raul Girio.

“A Concha é um patrimônio cultural de nossa cidade. Após a conclusão da revitalização completa, temos condições de promover ações para nossa população. Estou feliz em participar desse momento”, ressalta o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, César Esper.

A população presente se emocionou, Veja depoimento de Cidinha Moraes Prates 

Chegando da Inauguração da Concha Acústica..Emocionante, ver a nossa Cm Gomes Puccini Jaboticabal tocar…., e ao som das musicas vai passando como um filme diante dos olhos da gente , a nossa juventude que é bem diferente da que hoje existe…
Quero apenas Parabenizar ao Senhor Prefeito Dr.. Raul Girio , e toda a equipe de Governo, por uma obra tão linda como ficou. Parabéns também pelas lindas palavras do Dr. Dorival Martins de Andrade um dos maiores historiador de nossa querida Jaboticabal. PARABENS JABOTICABAL……CIDADE DAS ROSAS E DA MUSICA , e ali será palco de grades nomes da nossa musica , e quem sabe a volta das grandes disputas Universitárias , onde nascerão grandes compositores e grandes cantores…..Encerrando com o Hino de Jaboticabal onde não segurei as lagrimas…

Veja a programação de abertura com a programação completa:

 31 de Julho – Sexta-feira

20h – Coro Cantares
21h – Recital de piano e canto com Tiago Cruz e Denis Carvalho

1º de Agosto – Sábado

20h – Banda RG5
21h – Banda Kolt

2 de Agosto – Domingo

17h – Teatro: O velório do Zé Raimundo com o grupo “Mãe tô no palco”

Informações pelo telefone (16) 3202 – 8572