• Home »
  • Barrinha »
  • Vereadores deixam de votar projeto e prejudicam aulas, que são paralisadas em Barrinha
Vereadores deixam de votar projeto e prejudicam aulas, que são paralisadas em Barrinha

Vereadores deixam de votar projeto e prejudicam aulas, que são paralisadas em Barrinha

Você já se imaginou na seguinte situação: Ter o dinheiro para comprar , mas não poder efetuar a compra?

Esta é a situação porque passa a Prefeitura de Barrinha. como os vereadores não votaram lei de mudança nas diretrizes orçamentarias,  a empresa responsável pela limpeza das escolas não tem como receber o valor devido. Com isso houve paralisação das escolas:
– Sem limpeza das escolas não temos como manter as escolas abertas.

Um grande número de professores se reuniu hoje na câmara Municipal, pedindo que os vereadores votassem o projeto, parado na câmara há mais de um mês, mas como nada foi feito, e sem ter como saldar os compromisos com funcionários por causa de impasse na lei, as escolas tiveram as aulas paralisadas.

Quatro vereadores pediram que a câmara votasse o projeto em caráter de urgência, mas como o pedido não foi atendido pelos outros vereadores, o impasse foi mantido.

Os vereadores responsáveis por esta situação embaraçosa sâo : Saint Clair Marinho, Luzia Cursio, Waltinho Beleza, Luis Carvalheiros, Neliton Tim, Magnus Castro e Cido.

COMUNICADO
COMUNICAMOS OS SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DO PERÍODO DA TARDE, QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA ,POR MOTIVO DE FALTA DE FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ESCOLA,POIS A CÂMARA DE VEREADORES NÃO APROVOU A VERBA PARA PAGAMENTO DOS MESMOS.
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO

É lamentável a atitude destes vereadores que enrolam pra votar a lei e prejudicam as crianças da nossa cidade. Isto não é politica, nem oposição , senhores vereadores. Isto é politicagem baixa.