Taquaritinga recebe Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP

Taquaritinga recebe Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP

De 19 de maio a 1º de junho, Taquaritinga recebe na Praça Dr. Waldemar D’ambrósio, Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP. Idealizada como um instrumento para a democratização do acesso à cultura, a Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP permite uma ação integrada entre a comunidade na qual atua e as manifestações culturais que ela promove.

O objetivo principal da Unidade Móvel de Artes e Cultura é a valorização das expressões culturais de comunidades periféricas ao permitir o acesso da população ao conhecimento e à criação cultural. Com um acervo rico e sempre em renovação, são disponibilizadas obras atuais consagradas mundialmente nos diferentes campos da arte para consulta.

Público-Alvo:
A partir dos 10 anos de idade.
Por questões de segurança são permitidas até 30 pessoas na Unidade.

Horário de Atendimento:
segunda-feira a sexta-feira
08h às 12h – 13h às 17h
09h às 13h – 14h às 18h

Sábado e domingo
13h às 20h
14h às 21h

Consultas:
A consulta ao acervo da Unidade Móvel de Artes e Cultura é de livre acesso, podendo o usuário dirigir-se diretamente às estantes. Há um computador disponível para consulta ao catálogo das obras e os funcionários serão os responsáveis pelas consultas. As publicações consultadas devem ser deixadas na recepção ou nas mesas. Elas não devem ser recolocadas nas estantes.

Computadores:
Para o uso dos computadores, o usuário deve se dirigir sempre a um funcionário da Unidade Móvel e apresentar o documento de identidade (RG original ou cópia autenticada). O uso dos computadores está sujeito ao tempo limite de 40 minutos até duas vezes por dia. Não há acesso à internet.

Todas as atividades têm entrada franca.

Assessoria de Imprensa

Secretaria Municipal de Governo

Estamos a disposição

Mais noticias www.taquaritinga.sp.gov.br

Fone: (16) 3253-9100 ramal 210