• Home »
  • Jaboticabal »
  • Jaboticabal – Acidentes se multiplicam – Imprudência e excesso de velocidade são causas principais.
Jaboticabal – Acidentes se multiplicam – Imprudência e excesso de velocidade são causas principais.

Jaboticabal – Acidentes se multiplicam – Imprudência e excesso de velocidade são causas principais.

Dois acidentes com grandes estragos chamaram atenção em Jaboticabal. No dia 12 de maio um acidente na Rua João, esquina do auto posto coplana deixou duas vítimas leves. Os dois motoristas dos veículos tiveram condutas inadequadas. De um lado um Fiat Siena e uma Strada. Um dos condutores passou direto sem se atentar as placas de pare no local e o outro motorista em velocidade acima da permitida para o local. O choque foi grave e um dos carros chegou a capotar.

Hoje , dia 13, o acidente aconteceu na Avenida Carlos Berchieri, esquina do auto posto líder. Um fusca branco, e um Fiat uno. O condutor do fusca vendo que o sinal iria fechar, acelerou mais o carro e veio a colidir com o Fiat. Uno. O motorista sofreu escoriações.

Percebemos que nos dois casos o local estava sinalizado, e em um deles havia farol, mas a pressa e a imprudência acabam imperando e os acidentes se multiplicando.

– O que vemos é que as pessoas acabam extrapolando, não se atentando a faróis, locais de parada e os acidentes acabam se multiplicando. Um pouco mais de tranquilidade e consciência ao dirigir e a grande maioria dos acidentes poderia ser evitado – Afirmam autoridades de Trânsito.

Veja fotos

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.689741351138284.1073741836.673980046047748&type=1