Policia apreende dez mil maços de cigarro roubados em Jaboticabal

Policia apreende dez mil maços de cigarro roubados em Jaboticabal

Dez mil maços de cigarro foram apreendidos na Rua 03 – Luis Marchiori, no Bairro Cidade Jardim em Jaboticabal. . A mercadoria havia sido roubada um dia antes na cidade de Ribeirão Preto. No endereço onde foi localizado a mercadoria havia apenas uma mulher, que  foi autuada por receptação.

O roubo da carga aconteceu na quarta-feira dia (22, quando o entregador de uma empresa de Ribeirão chegava em Jaboticabal para descarregar mais de 10 mil maços de cigarro. Um homem armado rendeu o motorista e obrigou este a dirigir até uma residência no bairro Cidade Jardim, onde a carga foi deixada.

Os policiais ficaram sabendo através de um denúncia onde estava escondida a mercadoria e o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Martinez, disse que existem suspeitas de que o homem esteja envolvido no assalto de quarta-feira.

Nós estamos apurando a participação dele, mas ele ainda não é alvo direto de investigação. Quanto ao dono da casa, nós já sabemos quem é, mas ainda não foi localizado”, disse.

OUTRO CASO

Esta é segunda apreensão de mercadoria roubadas localizada em Jaboticabal. O primeiro caso aconteceu no Bairro Aparecida, onde uma grande quantidade de material foi apreendida. . O local fica na Avenida José da Costa , e no local a policia apreendeu material de construção, latas de tintas, cimento e muitos outros materiais.

Segundo a denúncia que esta sendo apurada pela policia, os produtos eram conseguidos através de estelionato.

Eles faziam encomendas em nome de terceiros, alguns da cidade de Marilia, a empresa entregava o material em determinado local, que era então trazido para este deposito clandestino, e depois este material seria revendido.

Um nome de nome Valdeir foi preso suspeito de ser o líder do esquema, que teria desviado o material apreendido.

Não existe nenhuma relação entre os dois casos, segundo a policia.