Camara de Jaboticabal vai realizar concurso público

Camara de Jaboticabal vai realizar concurso público

Dentro de pouco tempo a câmara de Jaboticabal ira realizar concurso público para preenchimento de vários cargos .
Veja as declarações do presidente da casa Carlos Eduardo Pedroso Fenerich

A Câmara Munipal deverá realizar concurso público para o preenchimento de vagas de cargos de provimento efetivo no seu quadro permanente de servidores. Para tanto, em obediência ao disposto no parágrafo 4• do artigo 119 da Lei Orgânica do Município, foi contratada uma empresa de notória especialização e comprovada idoneidade. Essa empresa realiza concursos públicos em todo o país há mais de 35 anos, inclusive, os concursos vestibulares da UNESP. Realiza, por exemplo, concursos públicos promovidos por várias Câmaras e Prefeituras Municipais e até mesmo para o Egrégio Tribunal de Contas do Estado. Essa empresa é a VUNESP. Se não ocorrer nenhum imprevisto, o Edital do concurso deverá ser publicado através da imprensa oficial e privada no dia 02 de maio próximo.
São 9 os cargos de provimento efetivo que serão colocados no concurso, a saber: Servente; Agente Contábil e Financeiro; Agente de Administração; Assistente Administrativo Jurídico; Assistente de Administração; Assistente de Administração de Protocolo e Arquivo; Assistente de Serviços de Comunicação; Atendente de Informática e Agente de Serviços de Comunicação.
No Edital estarão contidas todas as informaçōes necessárias, inclusive, as relativas à escolaridade e tempo de experiência exigidos para cada cargo. Inscrevam-se, estudem e tenham um ótimo desempenho no concurso. Como alguém já afirmou com muita sabedoria: “QUEM ESTUDA SABE E QUEM SABE DIZ”. A nossa expectativa é que haja o reinado da MERITOCRACIA. Boa sorte a todos