Notícia de Jaboticabal
Sessões da Câmara de Jaboticabal passam a ser transmitidas ao vivo também pelo Facebook
Postado em 04/08/2020

Sessões da Câmara de Jaboticabal passam a ser transmitidas ao vivo também pelo Facebook

Sessões da Câmara de Jaboticabal passam a ser transmitidas ao vivo também pelo Facebook
 
A partir desta segunda-feira (03/08), todos os eventos da Câmara Municipal de Jaboticabal realizados ao vivo no plenário da Casa de Lei, passam a ser transmitidos também pela página da Câmara no Facebook (www.facebook.com/CamaraJaboticabal). Atualmente, os eventos já são transmitidos pelo canal da Câmara no YouTube (WEBTV CMJaboticabal) e no portal de vídeos do Legislativo (tv.camarajaboticabal.sp.gov.br).

A determinação para a ampliação das plataformas de distribuição de conteúdo dos eventos transmitidos pela WEBTV da Câmara partiu do Chefe do Legislativo, Pretto Miranda Cabeleireiro (PODE), na última quinta-feira (30/08). “Estamos passando por um momento que ainda é importante mantermos o distanciamento, e como liberar a presença física da população no plenário ainda poderia ser perigoso, pedi pro setor de comunicação que colocasse em prática a possibilidade de também transmitir as sessões pelo Facebook, já que boa parte das pessoas está lá. Sem contar que é nosso dever sempre buscar atingir o maior número de pessoas pra fortalecer a transparência. Acredito que vamos aumentar a possibilidade da população acompanhar os nossos debates e votação aqui no plenário. Tenho certeza que vamos atingir diversos perfis de público, que seja aqueles que preferem assistir por exemplo no YouTube, ou pelo site da Câmara, e agora também pelo Facebook”, concluiu Miranda.

Lembrando que tem sessão ordinária nesta segunda-feira (03/08), a partir das 20 horas, e já contará com a transmissão simultânea pelo YouTube, Facebook e portal de vídeos da Câmara.
 

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024