Notícia Policial
Dois bandidos morrem durante troca de tiros com o BAEP, em RP.
Postado em 31/07/2020

Dois bandidos morrem durante troca de tiros com o BAEP, em RP.

Dois bandidos morrem durante troca de tiros com o BAEP, em RP.
 
Os bandidos estavam desovando um corpo na Estrada Velha de Jardinópolis.
Com os bandidos foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 765.
Os cadáveres foram encaminhados para o IML, onde aguarda o reconhecimento da família.
 
Bandidos morrem após trocar tiros com o BAEP na Estrada velha de Jardinópolis; dentro do porta-malas do carro foi encontrado o corpo de um homem.
Dois criminosos ainda sem identificação morreram após trocar tiros com Policiais Militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Policia), na madrugada desta quinta-feira (30), na Estrada Velha de Jardinópolis no final da rodovia Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto. Os bandidos estavam transportando um cadáver de um homem no porta-malas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima que teria bandidos em um carro preto desovando o corpo de uma pessoa no canavial levou os Policiais até o local.
 
Troca de tiros
 
Os bandidos, ao perceberem a presença das viaturas, efetuaram disparos na direção dos Policiais, vindo atingir o Sargento de uma das viaturas. Os Policiais revidaram a injusta agressão, e os bandidos foram atingidos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, o Sargento foi socorrido – o disparo atingiu o colete balistico. E constataram a morte dos bandidos no local.
Durante vistoria no veículo Polo com placas de São Paulo, os Policiais localizaram o corpo de um homem enrolado em uma lona. Com os bandidos foram apreendidos, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 765.
Os corpos foram transladados para o (IML) Instituto Médico Legal, onde aguarda o reconhecimento da família. A 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3 investiga a morte da vítima encontrada no porta-malas.
Corpo dentro do porta-malas

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020