Notícia Policial
GUARDA DE SERTÃOZINHO APREENDE DROGAS E FURTO DE FIOS EM PONTAL CAUSA PREJUIZO
Postado em 30/07/2020

GUARDA DE SERTÃOZINHO APREENDE DROGAS E FURTO DE FIOS EM PONTAL CAUSA PREJUIZO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO APREENDE DROGAS*
EM PATRULHAMENTO PELO LOCAL CITADO ONDE JÁ É CONHECIDO PELA TRAFICÂNCIA, FOI AVISTADO TRÊS (03) INDIVÍDUOS JÁ CONHECIDOS NOS MEIOS POLÍCIAS EM ATITUDE SUSPEITA ANDANDO PELA CALÇADA E UM DELES COM UMA SACOLA. AO AVISTAR A VTR OS MESMOS TENTARAM SE EVADIR, FOI LOGRADO ÊXITO A ABORDARDAGEM AO INDIVÍDUO COM A SACOLA QUE DE PRONTO JÁ INFORMOU QUE ESTAVA COM ENTORPECENTES, E OS DEMAIS TOMARAM RUMO IGNORADO.
NA SACOLA CONTINHA 223 EPPENDORFS COM SUBSTÂNCIA BRANCA ANÁLOGA À COCAÍNA. APRESENTADO NA DELEGACIA ESPECIALIZADA ONDE DELEGADO RESPONSÁVEL RATIFICOU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE ONDE O INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO À CADEIA PÚBLICA DE PRADOPÓLIS.
 
Nota de repúdio
A Prefeitura Municipal de Pontal através da Secretaria do Meio Ambiente repudia a ação de assaltantes que invadiram na madrugada de hoje a Estação de Tratamento de Esgoto do Município e renderam o funcionário com brutalidade.
Foram furtados 200 metros de cabos e diversos equipamentos, além de danificados os painéis de controle, o prejuízo é estimado em R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais)
O Município sofre com a falta de funcionários, pois muitos deles são de risco e estão afastados, a Guarda Civil Municipal também está empenhada nas fiscalizações e nas denúncias de aglomerações. Em um momento como esse, nesta pandemia, diante de tudo que a cidade vive, ainda sofre com atitudes criminosas que só vem a prejudicar os serviços oferecidos à população.
Um boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil e as devidas providências legais serão tomadas.
 
 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020