Notícia Policial
Operação da policia em Matão e em Guariba resultam em apreensão de drogas
Postado em 30/11/-0001

Operação da policia em Matão e em Guariba resultam em apreensão de drogas

DURANTE OPERAÇÃO, POLÍCIA MILITAR DE GUARIBA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS
 
Policiais Militares de Guariba, na data de hoje, terça-feira 28 de julho 2020, durante patrulhamento preventivo em um “ponto” conhecido como de venda de drogas, avistaram um indivíduo, já conhecido nos meios polícias por tráfico de drogas, que, ao avistar a viatura arremessou um estojo, tipo escolar, embaixo de um caminhão estacionado na via pública, e tentou se evadir, foi detido e com ele foi localizado escondido em suas vestes uma pequena quantidade de dinheiro.
 
Os policiais verificaram o estojo jogado embaixo do caminhão e nele foi encontrado 84 “pinos” de cocaína pesando 111 gramas, 60 “envelopes” de maconha pesando 134 gramas, 27 pedras de crack pesando 17 gramas e mais dinheiro em notas trocadas. Diante disto, foi lhe dado voz de prisão e a ocorrência apresentada no Plantão de Polícia Civil, onde foi ratificado a Voz de Prisão pela autoridade competente e o Indivíduo conduzido a Cadeia Pública de Pradópolis.
 

OPERAÇÃO DO GAECO APREENDE DROGAS E 11 PESSOAS

Com a presença de 3 promotores do Gaeco, viaturas do Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM, Força Tática, Canil, Rocam e Polícia Civil, foi desencadeada uma Operação em Matão e Dobrada, com 11 detidos.

De acordo com o promotor Walter Alcauza, um dos objetivos foi alcançado, a prisão de um morador do Jardim Itália, integrante de uma facção criminosa, após investigações realizadas.

Foram 11 pessoas detidas entre homens e mulheres. Na residência de um deles, foram apreendidos centenas de eppendorfs e trouxinhas com drogas. 

“Nosso objetivo foi alcançado, sendo o integrante da facção, além de alguns traficantes, ou seja, 100% da meta, com grande apreensão de drogas e várias anotações sobre a Contabilidade e informações do crime organizado”, destaca o promotor.

As onze pessoas estavam com prisões temporárias decretadas e foram presas.

Fonte: Matão Urgente.

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020