Notícia de Jaboticabal
Dr. Nereu Sim , estamos com nosso Hospital Santa Isabel com o máximo de vagas ocupadas!
Postado em 29/07/2020

Dr. Nereu Sim , estamos com nosso Hospital Santa Isabel com o máximo de vagas ocupadas!

"Sim , estamos com nosso Hospital Santa Isabel com o máximo de vagas ocupadas!
 
São 25 pacientes internados na Unidade Covid 19!
São 14 de Jaboticabal e o restante de cidades vizinhas. No total 16 são do SUS ( vagas do Cross e da cidade) , ou seja 64% ocupado pelo SUS! A Taxa de letalidade em nossa cidade chega a 6,69, enquanto Monte Alto está em torno de 1,6 e outras cidades variam entre 2 a 3.
Vejo o prefeito José Carlos Hori todo dia orientando e tomando medidas para aliviar esses números.
 
Vejo colegas médicos e médicas, enfermeiros, fisioterapeutas, logística de nutrição, Farmacia e faxina dando o melhor de si a cada paciente ali internado! Eles acreditam na cura, não estão preocupados se este ou aquele governo diz o que diz, pois o foco é a vida daqueles que ali dependem da estrutura do Hospital! Além disso toda a Administração se empenhando para não faltar medicamentos, exames, EPI para os profissionais! Muitas pessoas tem dado apoio para aliviarmos o risco da perda de vidas!
 
Agora, se você não está preocupado, não fazendo sua parte, fazendo suas festas sem os cuidados necessários, saiba que ali poderá estar um amigo ou ente querido seu! Isso se tiver VAGA, senão vai ficar na fila esperando numa maca ! Não corra riscos e nem transmita isso aos outros! O maior contágio é o seu se não cuidar!" Dr Nereu Costa

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024