Mãe de Taquaritinga denuncia discriminação
DENUNCIA ????????????
Então meu neto de 3 aninhos é autista temos laudos médico tudo certinho. O neurologista aconselhou por ele numa creche, pra ajudar ele com convivo de outras crianças pois ele além do autismo ainda tem atraso social. Ele tem vaga na creche período integral,mas como ele necessita de uma cuidadora foi falado pra ele ir frequentando meio período até o municipio conseguir a cuidadora para meu neto. Desde então quando inicio o ano letivo na creche a diretora simplesmente não deixa ele frequentar nem ao menos meio período. Com muito custo fomos na secretária da educação conversamos la , voltamos na creche e conseguimos ,que meu neto começasse meio período.
E a diretora já havia avisado minha filha que se ela mandasse , meu neto simplesmente ninguém la ia trocar a fralda dele.E desde terça feira que foi quando a gente conseguiu que ele fosse pelo menos meio período ele está voltando com a fralda de xixi e hoje com cocô na fralda.Minha filha e eu temos gravação da diretora falando que meu neto iria ficar sem trocar , tem áudios da secretária falando que era ordem da diretora para meu neto não ir na creche.
Ontem minha filha foi na delegacia e fez um boletim de ocorrência e foi no conselho tutelar também e fez a denuncia, contra a creche por está fazendo isso com uma criança de 3 aninhos que não sabe se defender. Uma descriminação total contra uma criança autista.