Polícia Civil de Votuporanga, através da DIG, prendeu há pouco o segundo suspeito de ter matado a família olimpiense no meio de um canavial na região daquela cidade.
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga acabaram de prender instantes atrás (19h43) mais uma rapaz de 42 anos, suspeito de envolvimento no Triplo Homicídio que vitimou a família olimpiense no dia 1º de Janeiro deste ano no meio de um canavial, as margens da estrada 27, na zona rural de Votuporanga.
Conforme as primeiras informações colhidas pela reportagem do Votunews, esse segundo elemento foi preso na tarde/noite deste domingo (28), na vizinha cidade de Pedranópolis e está sendo conduzido neste momento para a Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga e, posteriormente para a a Central de Flagrantes da Polícia Civil - na Praça São Bento.
Este é o segundo elemento preso pela DIG durante as investigações do crime que chocou o país inteiro e que está sendo conduzida pelo delegado Dr. Thaigo Madlun.
Lembrando que o primeiro elemento preso foi o suspeito de 23 anos de idade, que foi preso em uma padaria na também vizinha cidade de Valentim Gentil, região de Votuporanga.
Agora, no início da noite deste domingo chega a notícia da prisão de mais um elemento, ou seja, caminhando para aquela ideia da Polícia Civil de que não foi uma pessoa só que agiu daquela forma tão covarde que ceifou a vida inclusive da esposa e filha, menor de idade, da vítima principal, o Givago.
A principal linha de investigação da Polícia Civil deste Triplo Homicídio é sobre um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. (Fonte: Votunews)