Notícia Policial
HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A MÃE O PADRASTO EM JABOTICABAL
Postado em 05/07/2020

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A MÃE O PADRASTO EM JABOTICABAL

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A MÃE O PADRASTO EM JABOTICABAL
A POLICIA FOI ACIONADA A COMPARECER NA COHAB 4 , ONDE , ESTAVA HAVENDO DESINTELIGENCIA ENTRE FAMILIA, E QUE SEU FILHO LHE AMEAÇAVA COM UM ESPETO DE ASSAR CARNE.
COM A CHEGADA DA POLICIA NO LOCAL, DEPARAMOS COM O AUTOR DEFRONTE A RESIDENCIA COM A CABEÇA LESIONADA TODA SANGRANDO,
VISTO A SITUAÇÃO DA OCORRÊNCIA, FOI SOLICITADO APOIO DAS DEMAIS VIATURA VIA COPOM, AO SE INTERAR DA OCORRÊNCIA, O AUTOR PARTIU PARA CIMA DE SUA MÃE E DESFERIU UM SOCO NO ROSTO, DE IMEDIATO A EQUIPE POLICIAL INTERVIU, CONTENDO O INDIVÍDUO, DANDO VOZ DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, SENDO NECESSÁRIO FAZER USO DE ALGEMAS CONFORME A SUMULA VINCULANTE NUMERO 11 DO STF GARANTINDO A INTEGRIDADE FÍSICA DO AUTOR E DE SEUS FAMILIARES BEM COMO DA EQUIPE POLICIAL MILITAR.
APÓS A CHEGADA DO APOIO, O AUTOR FOI ENCAMINHADO PARA UPA ONDE PASSOU POR AVALIAÇÃO MÉDICA E PROCEDIMENTOS MÉDICOS DEVIDO TRÊS LESÕES CONTUSAS NA CABEÇA E DIVERSAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO ( COSTAS, PEITO, PERNAS, E OLHO DO LADO DIREITO).
A VITIMA ( FEMININA, MÃE DO AUTOR) COM EMATOMAS NA CABEÇA, E MUITAS DORES NO CORPO DEVIDO AS QUEDAS NO SOLO QUE SOFREU.
A VITIMA ( MASCULINO , PADASTRO) SOFREU LESÕES NA MÃO DIREITA E DIVERSAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO DEVIDO A LUTA CORPORAL QUE TEVE COM O AUTOR DO FATOS.
VITIMAS ENCAMINHADAS À UPA PARA AVALIAÇÃO MÉDICA,BEM COMO PARA DEMAIS PROCEDIMENTOS MÉDICOS.
OCORRÊNCIA APRESENTADA NO PLANTÃO POLICIAL ONDE O INVESTIGADOR LUIS MÁRIO APÓS TOMAR CONHECIMENTO DA OCORRÊNCIA, CIENTIFICOU O DELEGADO DE PLANTÃO QUE DETERMINOU A LAVRATURA A LAVRATURA DO RDO DE VIOLENCIA DOMESTICA ART.129 PARAGRAFO 12 DO COD. PENAL, DANDO CONTINUIDADE NA OCORRÊNCIA, AUTUANDO EM FLAGRANTE DELITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA BEM COMO A APREENSÃO DOS OBJETOS USADOS NO DELITO.
AO TERMINO DA LAVRATURA DOS AUTOS, O INDICIADO FOI RECOLHIDO À CADEIA PUBLICA DE PRADÓPOLIS PERMANECENDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024