Notícia de Jaboticabal
Entidades se unem e promovem 1º Quitute em Casa
Postado em 28/06/2020

Entidades se unem e promovem 1º Quitute em Casa

Entidades se unem e promovem 1º Quitute em Casa

Objetivo é oferecer a população os pratos típicos que são comercializados durante a Festa do Quitute. Medida pretende colaborar financeiramente com as entidades no período de pandemia

Com o apoio da Prefeitura de Jaboticabal, um grupo de entidades se organizou para promover uma versão “em casa” da tradicional Festa do Quitute entre os dias 10 a 26 de julho. Os pratos típicos que são oferecidos durante o mês de julho na grande festa da solidariedade, agora, serão comercializados tanto por representantes das entidades, quanto pelo aplicativo Alfred e entregues em sistema drive thru.

Com a pandemia, infelizmente tivemos que adiar a Festa do Quitute que deverá acontecer nos últimos meses do ano. Enquanto isso, a população pode colaborar com as nossas entidades. Infelizmente algumas passam por um momento delicado e por isso peço que a população se solidarize e consuma os pratos que serão comercializados”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Além dos pratos, artistas participarão de lives durante os dias de festa. “As entidades estão organizando uma grade bastante eclética com artistas de Jaboticabal e região”, declara o prefeito Hori.

Atenção para o cardápio do Quitute em Casa:

Imagem incorporada

 

 

 

.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2020