Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
Homenagem Póstuma
Postado em 10/06/2020

Homenagem Póstuma

Homenagem Póstuma

 

Nós Taiuvenses, estamos entristecidos pelo Falecimento da nossa querida Santinha Eliza Serafim Gonçalves; mais conhecida como “Dona Santina”. Uma mulher diferenciada que tivemos a alegria em sua convivência e amizade, uma mulher de uma beleza sem igual interna e externamente; seus olhos maravilhosos junto a sua irreparável conduta pessoal maravilhava a todos. Uma mulher forte e determinada, fez de sua família um esteio concreto de dignidade e justiça, sempre com a prevalência do amor. Uma mestra no cotidiano, amada e venerada por suas queridas filhas, netos e netas; que sempre tiveram em sua matriarca o seu porto seguro. Em sua bondade, sensibilizava-se pelos mais necessitados, com estrema Fé no criador, nosso Pai, onipotente Jesus Cristo, viveu em total fé no criador e suas doutrinas. Até em seus últimos dias mesmo em sofrimentos, tinha Deus como grande amparo de fé inabalável.

Uma mulher diferenciada, pois só deu dignidade a nossa comunidade com sua sabedoria e bondade, e com resignação cumpriu sua jornada sem questionamentos, provida de justiça e amor.

Já saudosos, agradecemos a senhora por seus ensinamentos e exemplos construtivos com certeza será recebida pelo criador de braços abertos, ao som de um musical angelical, como boas vindas em luz suprema, junto a divindade a orientar nossos caminhos. Entristecidos e já saudosos, recebam as mais sinceras condolências, aos familiares e amigos.

Fique na Paz de Deus, dona Santina.

 

 

 

Maria Rita Theodoro de Lima Brandão

Presidente da Câmara Municipal

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024