Notícia de Pitangueiras/Taiaçu/Taiúva
TAIAÇU MONITORA TEMPERATURA DE PESSOAS QUE ENTRAM NA CIDADE
Postado em 09/06/2020

TAIAÇU MONITORA TEMPERATURA DE PESSOAS QUE ENTRAM NA CIDADE

TAIAÇU MONITORA TEMPERATURA DE PESSOAS QUE ENTRAM NA CIDADE
Informativo!!!

Com o aumento significativo de novos casos de coronavírus em nossa região, neste domingo dia 7 de junho de 2020 nosso município iniciou mais uma medida voltada para impedir a disseminação e propagação do vírus. Esta medida tem por objetivo monitorar a temperatura das pessoas que estão entrando na cidade. É aplicado um questionário breve para controle de origem e destino de cada cidadão. Estamos usando de todas as medidas disponíveis para a efetividade desse controle. Contamos com a participação da saúde, da guarda municipal e da fiscalização municipal.
Mais uma vez pedimos a colaboração de todos os munícipes para que entendam a necessidade desses serviços em algumas entradas estratégicas da cidade por um certo período.
A cooperação de cada um nesse momento é muito importante.
Com a flexibilização do comércio a tendência é que a circulação de pessoas aumente, sendo assim, evitem sair sem necessidade, evitem aglomerações, não saiam sem máscara e usem-a de forma correta cobrindo todo o nariz e boca, pois a máscara utilizada de forma incorreta não tem eficiência nenhuma.
O vírus pode estar em todo lugar, ele é invisível, vamos estar sempre de máscara em todos os ambientes; nas ruas, comércios e se possível em casa quando houver idosos ou doentes crônicos no mesmo local.

O distanciamento social ainda é o melhor remédio. Diante deste momento tão difícil que estamos vivendo , todos estão ansiosos e torcendo pra que surja uma vacina ou uma medicação para combater esse vírus, mas enquanto isso não acontece, vamos nos cuidar.

Prefeitura Municipal de Taiaçu.
Administração 2017/2020

.
.



Jornal Cidades ⓒ Copyright 2024